Jul 11, 2017

Sunglasses - Trends and Tips

Os óculos de sol tornaram-se inevitavelmente um acessório de moda muito importante e um verdadeiro complemento às nossas indumentárias. Nenhum look está realmente completo sem o toque trendy dos óculos de sol.

Como tudo neste mundo da moda, também os óculos de sol se escolhem segundo as tendências e as estações. O porte de óculos de sol é também uma forma de afirmar o nosso estilo e estão a tornar-se aquela peça fundamental do street style. Se uma pessoa quer estar na moda e ter um bocadinho de estilo então tem que se ter um parzinho bonito e trendy de óculos de sol (no mínimo).
Para vos ajudar nesta escolha incessável pelos óculos de sol cheios de pinta que vocês precisam  para o verão, aliei-me à Zalando para vos trazer as melhores tendências na área.

1. APOSTAR NO BRANCO
A minha escolha - Calvin Klein
Os óculos brancos são a primeira tendência que vos mostro. Este tipo de cor é sempre uma grande afirmação de estilo e vai dar-nos um toque retro chic mas numa versão moderna. Se vocês optarem por uma armação branca com lentes escuras vão criar ainda mais uma ideia de contraste ao look.

2. EFEITO TARTARUGA
A minha escolha - Furla
Este tipo de óculos são os meus preferidos. Não tenho certeza que alguma vez deixem sequer de estar na moda, mas este ano temos visto este padrão em todas as formas e feitios. É um daqueles casos em que apenas necessitamos de fazer um upgrade à forma e às cor das lentes para estarmos de novo na moda.

3. CAT-EYE - OU O OLHAR DE GATINHA
A minha escolha - Dolce&Gabbana
Este é o estilo mais visto neste momento e acho que já não é novidade para ninguém, mas a verdade é que os óculos em forma de cat-eye estão em força e todos os estilistas criaram óculos dentro deste estilo e agora o difícil é escolher. Ém todo o caso é um must-have e eu adoro!

4. ESTILO A DOBRAR
A minha escolha - Valentino
O efeito de dupla armação é mais ousado e peculiar. Gosto do lado edgy destes modelos e estes marcam pontos por se destacarem pela diferença. É preciso saber usá-los e acredito que é preciso ter-se um estilo mais excêntrico para usar alguns .

5. DAR COR ÀS LENTES
A minha escolha - Lacoste
Por ultimo, apresento-vos aquela que é a tendência que eu mais gosto. Para mim esta é a melhor maneira de transformar um look muito simples, como uns jeans e uma t-shirt branca, num look super actual e e cool. Para mim é a tendência a seguir!

PEQUENOS TRUQUES DE MAQUILHAGEM

Andar de óculos de sol é perfeito para quem quer esconder aquelas noites mal dormidas, as olheiras profundas e mesmo para quem nõ teve tempo de maquilhar os olhinhos. Mas andar de óculos não se deve tornar uma desculpa para não se maquilharem de todo minhas meninas. É claro que a maquilhagem dos olhos fica mais escondidita quandose anda de óculos de sol, mas lembrem-se que a dada altura vai ser necessário tirar os óculos. A não ser que vocês sejam daquelas pessoas que passa a vida com os óculos na cara independentemente do sítio onde está e do tempo que faz, vai acabar por ser necessário tirar os ditos da cara. E claro, não queremos assustar o nosso boss e os nossos colegas nesse momento por isso vamos lá a algumas dicas.
  • maquilharem-se é imperativo,uns óculos ficam sempre melhor nenhum rosto bem maquilhadinho.
  • se escolherem óculos de cor, tenham em atenção a cor que escolhem para o batom. Não tem de combinar mas devemos pensar em criar uma harmonia nos tons.
  • para terem as lentes sempre limpinhas não se esqueçam de usar uma máscara que seja à prova de água.
  • tenham sempre um corrector convosco. Pro vezes os óculos marcam a nossa pele e e mancham a base, por isso convém ter um corrector do tom da nossa pele para pequenos retoques que sejam necessários durante o dia.
E agora que já vos disse quais são as melhores tendências a seguir e que já vos dei algumas dicas sobre a make a usar, faz favor de escolher um parzinho bonito para este verão! Todos os óculos neste post foram escolhidos no site da Zalando.



Post escrito em parceria com a Zalando

22 comments:

  1. Eu adoro o efeito tartaruga! Tens aqui sugestões tão giras e ótimas dicas :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Eu também adoro os tartarugas! =)

      beijinho

      Delete
  2. Quando era mais nova detestava andar de óculos. Agora não dispenso!

    r: Tem mesmo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu era igual! Há uns dez anos atrás ninguém me via de óculos e agora são indispensáveis. =)

      beijinho

      Delete
  3. Oh são bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Sou viciada em óculos de sol. De todas as cores, formatos e materiais :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahaha fashion victims! Já somos duas!=)

      beijinho

      Delete
  5. I have octagonal trend one :)

    ReplyDelete
  6. Eu sou fã do efeito tartaruga! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também Marta! São os meus queridinhos! =9


      beijinho

      Delete
  7. bem eu gosto de óculos de sol mas os meus graduados partiram-se então olha...
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, quando se precisa de graduação é sempre mais complicado! Tens que apostar num próximo modelo que seja intemporal! =)

      beijinho

      Delete
  8. Todos os óculos são lindos, mas não sou muito chegada não kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ReplyDelete
    Replies
    1. Há muita gente como voce! Há quem não goste sequer de usar oculos! =)

      beijo

      Delete
  9. Olá Ana,

    Não conhecia a loja e gostei muito da resenha. Estou usando muito o formato de gatinha. É tão lindo!! Tenho dois modelinhos.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. É o modelo muito feminino e bonito sem dúvida! =)

      beijo

      Delete
  10. Adoro o efeito tartaruga!! E acredito que nunca deixem de fazer parte da moda!! :)
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também adoro! É um dos meus preferidos sem dúvida! =)

      Delete
  11. Por mim ficava com todos do "all dressed white" *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah! Eu também ficava com todos e com todo o gosto! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts